o programa #comousar

#COMOUSAR é um programa criado e desenvolvido por mim, BRUNELLA SGARIA, destinado a lojas de varejo de moda, com intuito primordial de criar conteúdo relevante para o instagram, a fim de aproximar o cliente à loja.

Hoje meu instagram (@brunellasgaria) se tornou um meio não só de divulgação do meu trabalho, mas, uma forma, ainda mais, de aproximação de mulheres reais com um vestir muito possível. Então, todo o conteúdo que hoje apresento nele, tanto no feed quanto no stories, tem como função primordial passar conteúdo diferenciado e informativo. Entregar informação relevante para que a cliente/consumidora/telespectadora fique envolvida e interaja sempre.

Em uma linguagem simples, leve e divertida, acredito que esse seja o meu grande diferencial e o que gera ainda mais aproximação com as clientes e consumidoras. Quero muito mostrar como mulheres reais podem vestir roupas, podem vestir moda e serem elas mesmas, com os defeitos, biotipos e qualidades de cada uma em particular.

 

Como consultora de estilo, vejo que as pessoas ainda têm dificuldades de usar algumas roupas, coordená-las com outras e usar o que compram com o que já têm em casa. Muitas vezes compram por impulso e quando chegam em casa não conseguem enxergar possibilidades de uso com aquela peça.

 

A minha metodologia de trabalho possui essa pegada: de humanizar o vestir. Com isso, a minha maior preocupação é mostrar para as mulheres como uma boa compra pode ser muito usável e como podemos usar muito o que temos de diferentes maneiras (mostrar várias possibilidades de uso).

 

Minha intensão, também, é passar informação relevante, por isso, todos os looks que monto possuem dicas de estilo. Aqui não existe falar somente que um look está lindo ou em alta. Tem que ter informação de estilo, por isso que faço questão de montar todos os looks do programa.

empresas que hoje participam da #comousar:

- Bargain

- Marca Explícita

- Marquee

- Mulher Ativa

- Salinas

- Schutz

- Sgaria

- The Store

No vídeo abaixo explico um pouco melhor sobre o programa: